Imagem
Legendas de imagens

Para atender cada vez melhor a população aroeirense, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um moderno aparelho de raio-x. O objetivo é melhorar a qualidade dos exames, reduzir os gastos com manutenção, garantir agilidade e comodidade aos pacientes que agora não precisam se deslocar do hospital para realizar os exames de raio-x em outros locais. Em Aroeiras são realizados vários exames mensais e o novo equipamento permite exames de tórax, abdômen, crânio, coluna e extremidades. Exames específicos são imprescindíveis no diagnóstico de fraturas, tumores, distúrbios de crescimento, postura, osteoporose e várias outras patologias.

O único equipamento que a cidade possuia estava quebrado e foi, também, totalmente recuperado.

É a prefeitura trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade a todos os aroeirenses!