Imagem
Legendas de imagens

"Hoje, com muita alegria e satisfação, inauguramos a primeira obra de nossa Gestão - Um novo tempo III. Na ocasião fizemos a entrega do Pontilhão de Zezé de Milton, uma obra sonhada e que agora, graças à Deus, foi entregue para benefício do povo"  - César Marques

Os transtornos a partir de agora não acontecerão mais. 

Deus é tão bom que ontem abençoou nossa cidade com chuvas e já pudemos ver o quanto essa obra é importante. Quero agradecer a confiança e o apoio do Ex-Prefeito Mylton Marques, atual secretário de finanças, que iniciou essa obra e hoje esteve conosco na entrega da obra. Agradeço a presença da Ex-Prefeito Chicão, do Ex-Vereador Júnior de Chicão, dos parceiros e amigos vereadores, na Pessoa do Vereador Zé Bodinho, do Secretário de Infraestrutura Davi Cavalcanti e dos demais secretários e autoridades que prestigiaram esse momento de alegria. 

Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso com o povo de nossa cidade e, sobretudo, dizer que estamos empenhados e buscando fazer o máximo e o melhor pelo nosso povo, pela nossa cidade. Mais obras virão e em breve estaremos fazendo mais inaugurações, iniciando mais obras, a exemplo da Escola Jardirene Oliveira de Souza, que já se configura como a maior escola do município. Infelizmente, em razão da Pandemia, não pudemos fazer uma grande festa, o ato foi restrito e simbólico, pois é preciso pensar no cuidado de nosso povo. 

Em breve, quando tudo passar, poderemos agradecer e estar juntos novamente, sem restrições. Mas, até lá, usemos máscaras, façamos higiene sempre, com álcool gel 70% e não esqueçamos de respeitar as orientações das autoridades sanitárias. 

O trabalho não para e não pode parar! 

Deus nos abençoe sempre!