Imagem
Legendas de imagens

Governo Um Novo Tempo III completa 100 dias de Gestão, com muito trabalho.

Pagamento do funcionalismo em dia, obras a todo vapor, a educação firme e de qualidade, a saúde e o desenvolvimento social garantidos, com cuidado, respeito e atenção. Bem, isso é um pouco do tanto que nossa gestão tem investido em nosso município, seja na área urbana, seja na zona rural, o povo tem visto que o trabalho é o sobrenome de nossa gestão.. Um balanço positivo do início do governo.

São 100 dias de nossa gestão. São 100 dias de trabalho.

"Quero agradecer à Deus e ao povo de nossa amada Aroeiras pelos votos de confiança, que, sem dúvida, tornaram vitoriosa nossa proposta de continuidade. Um Novo Tempo III iniciou com a certeza de continuar o trabalho do Ex-prefeito, Mylton Marques, e potencializar ainda mais as propostas de avanço e desenvolvimento. Tenho total certeza que, com as bênçãos de Deus, tornaremos nossa Aroeiras, nossa cidade, nosso município, um lugar cada vez melhor para se viver, trabalhar e ser feliz. O trabalho está só começando, muita coisa ainda está por vir. Nestes cem dias já iniciamos obras, inauguramos obras e realizamos novos planejamentos."

Vamos seguir em frente, plantando a boa semente, pois o trabalho está só começando e, lá na frente, com alegria, colheremos o resultado. Aliás, é o que vem acontecendo desde o início, graças a Deus. Meu povo, vamos seguir em frente, suar a camisa e tocar o time!

Vamos somar trabalho!

São 100 dias de Um Novo Tempo III, graças a Deus!

Obrigado, meu Deus!

Obrigado, Aroeiras!