A Prefeitura do Município de Aroeiras/PB divulgou nesta quinta-feira (24/03) o edital para o Processo de Seleção de Diretores das Unidades de Ensino da Rede Municipal. O edital pode ser acessado através do link https://apiceconsultoria.com/Concursos/114/pdf/pdf_11422032023043200.pdf.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais capacitados para ocupar os cargos de Diretor Escolar e Diretor de Creche na rede municipal de ensino. Os candidatos interessados deverão realizar as incrições, as quais serão realizadas presencialmente na Câmara Municipal de Aroeiras, entre os dias 27/03 a 28/03 das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A taxa de inscrição será de 2kg de alimento não- perecível.

A seleção será realizada por uma comissão avaliadora, que irá analisar a competência técnica-pedagógica dos candidatos, mediante avaliação de currículo e entrevista. Os candidatos aprovados serão convocados para assumir os cargos de Diretor Escolar e Diretor de Creche na Rede Municipal de Aroeiras/PB.

A Prefeitura de Aroeiras reforça a importância da seleção para a melhoria da qualidade da educação oferecida pelo município e destaca o compromisso da administração em promover uma gestão participativa e democrática na área da educação.