Imagem
Legendas de imagens

SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Aroeiras entregou na última segunda-feira, dia 05, duas ambulâncias à Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito César Marques, através das redes sociais, informou que os veículos ficarão a disposição do Hospital Municipal Doroteia Marques de Aguiar.

Participaram do momento a secretária de Saúde de Aroeiras, Angela Aguiar, o diretor do Hospital Municipal, Leonardo Honório, a coordenadora de Atenção Básica, Jozilange Araújo, o coordenador de Saúde Bucal, Erick Tassio e o vereador Wellington da Torres, que esteve representando a Câmara Municipal.

EDUCAÇÃO

Já a Secretaria de Educação, realizou a entrega de kits escolares e fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino. A ação aconteceu durante essa semana e contou com a participação do prefeito César Marques e da secretária Mirileide.

ESPORTE, CULTURA E TURISMO

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realizou nos dias 23 e 28 de junho, a edição virtual do Melhor São João do Agreste. Durante as duas noites, vários artistas da terra se apresentaram e levaram aos aroeirenses momentos de lazer em uma época tão difícil.

INFRAESTRUTURA

Quase centenário, o Mercado Público Municipal é um dos prédios mais importantes e imponentes da cidade de Aroeiras. Em 2020, na gestão do ex-prefeito Mylton Marques, as obras de revitalização no local se iniciaram. Agora, o atual prefeito de Aroeiras, César Marques, segue com a reforma do mercado.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de cestas básicas e lembranças juninas aos usuários dos serviços e programas da assistência social em aroeiras. A secretária Nedja Fernanda esteve presente na ação.

AGRICULTURA

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando corte de terras no município. A ação ajuda e muito a vida do homem do campo. O destaque desta semana vai para o corte de terra realizado no sítio Juá.

FINANÇAS

A gestão do prefeito César Marques, assim como a do ex-prefeito Mylton Marques, segue com o compromisso de manter os salários dos funcionários em dia.