Imagem
Legendas de imagens

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 13, a vacinação contra o novo coronavírus para pessoas de 45 anos ou mais (com ou sem comorbidades) e beneficiários do BPC. A ação aconteceu no Centro de Convivência Milton Mariano de Aguiar. De acordo com a coordenadora de imunização do município de Aroeiras, Cristiane Svendsen, 133 pessoas foram vacinadas hoje.

No próximo sábado (17), será a vez da imunização contra a gripe, que acontecerá em um posto de vacinação que será instalado na Feira Central. A campanha terá início às 8h00.

De acordo com o boletim muncipal, Aroeiras aplicou, até hoje, dia 13, mais de nove mil doses contra a Covid-19,