A Prefeitura Municipal de Aroeiras, adquiriu um super-refrigerador para armazenamento de vacinas especiais, tipo a da Pfizer, que precisa de refrigeração abaixo de 0°C, e o mesmo já se encontra na nossa Secretaria de Saúde.

A prefeitura anunciou ainda que os equipamentos de última geração contemplam as recomendações do Sistema Único de Saúde (SUS).

O super-refrigerador têm uma grande importância no processo de vacinação por garantir a qualidade e a segurança dos imunobiológicos disponibilizados pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

Já estamos cadastrando nossa cidade para que possamos receber, já no próximo lote, também esse tipo de vacinas que tem um percentual ainda maior de imunidade após a aplicação.

Esse é o trabalho de quem administra pelo bem de todos!