Imagem
Legendas de imagens

NOVO DECRETO MUNICIPAL - 02/06/2021
Diante da situação de aumento dos casos de COVID-19 no município de Aroeiras/PB, editei e compartilho o Decreto 014/2021 de 02 de Junho de 2021, o qual segue as determinações estaduais (Decreto 41.323 de 02 de Junho de 2021), porém com algumas modificações, com base na nossa realidade local. O Novo Decreto de Número 014/2021 compreende validade do 03/06 à 18/06. O mesmo consta anexo por meio de imagens nesta postagem, para facilitar o acesso de todos. Além de imagens do Decreto Estadual.

Assim, confirmo que a Polícia Militar (Força Policial Estadual) e a Vigilância Sanitária Municipal serão os órgãos responsáveis pela fiscalização do cumprimento das determinações vigentes, assegurados conforme o rigor de ambos Decretos (Estadual e Municipal).

Nossa intenção é fazer com que o índice de transmissão diminua, já que nossa realidade local tem apresentado gradual aumento de casos. Para isso, é essencial que medidas sejam tomadas e que nos eduquemos e nos conscientizemos com base nas orientações das autoridades governamentais e dos órgãos sanitários.

Gente, mais que nunca, é hora de repensar algumas atitudes. O uso de máscara é essencial, a higienização das mãos é essencial, evitar aglomeração é essencial, basicamente, ser sensato nesse momento e cumprir as determinações é, sem dúvida, prezar pela vida. Estamos fazendo o possível para resguardar nossas famílias, as pessoas que amamos e os setores que sustentam nossa sociedade, mas precisamos do integral apoio e compreensão de todos, caso contrário, Novas Determinações poderão ser tomadas e mais severas.

Até lá, sejamos prudentes. Contamos com a compreensão e apoio de todos.

Deus nos abençoe sempre!

Baixe o decreto aqui